sábado, 25 de dezembro de 2010

É Natal (Nossa, Que Felicidade!! ¬¬)

Então é Natal E o que você fez? Eu não fiz absolutamente nada!!

Véspera de Natal, momento de reunir toda a família em volta da mesa, compartilhar todo afeto que você tem com seus parentes!! Mas que parentes?? A cada ano que passa eu desconheço mais minha “família”, pessoas que surgem do nada, pessoas que eu nunca vi antes, que porra é essa que ta acontecendo aqui?

Nesse Natal, pelo menos 2 pessoas diferente pintaram lá na ceia, se foram convidadas, eu não sei, mas pra mim não foram nada bem vindas! Porque apesar de não serem da família, eles se acham os parentes mais importantes da casa, não levam presente, não participam do amigo oculto (ou amigo secreto, dependendo da região idiota que você estiver) e ainda querem se meter, e muito menos levam alguma coisa pra comer!!

Saindo dos penetras idiotas, vamos falar do amigo oculto (oculto, sei!!), eu desisti de participar dessa idiotice tem anos, é as mesmas piadinha infames todo ano (“eu acho que tem marmelada”, “eu sei que foi você que me tirou”), mesmo que estipulem um preço, você sempre acaba ganhando uma merda, comparado ao que você deu, sem contar que amigo oculto é só uma forma chata de passar o tempo enquanto o relógio cisma em não dar meia noite

Comida, esperar até a meia noite! Vai pra porra a meia noite, a partir do momento em que pisei na casa onde está acontecendo a festa, eu detono a mesa, sem dó nem piedade. Ah mas tem que esperar todo mundo chegar!! (sei que vocês não podem ver, mas to fazendo cara de cu aqui), eu to sem comer desde sei lá que horas, porque o jantar normal não existe na véspera do natal, e ainda tenho que esperar mais?

Bom, chegado a meia noite, não fica um na ceia, vai todo mundo embora, e pra melhorar, tem as famílias religiosas que não bebem nada. Que merda de festa é essa sem álcool? Até o aniversário da minha priminha de 1 ano teve álcool!

O jeito é depois da ceia você combinar com uns amigos, juntar umas cervejinhas e comemorar ao modo que vocês quiserem, pois esta é sua família, os verdadeiros amigos! Feliz Natal pra todo mundo e um ótimo Ano Novo!!

(Escrito por: Maguin Netto)


Fico por aqui e até a próxima!!

Frase do Dia: Marido de mulher feia tem ódio de domingo e feriado.

2 comentários:

  1. kkkkkkkk. isso é tudo verdade kkkk por exemplo neste natal minha prima discutiu com minha avó, porque algumas senhoras amigas da minha avó chegaram antes de todo mundo devoraram tudo ai minha prima nao gostou ela disse que tinha q esperar a familia toda chegar e nao monto nem a mesa kkkkk fico minha avó e a minha prima de cara virada uma pra outra um clima e tanto. kkkkkk OBS: Os parentes q minha prima estava esperando pra jantar era a irmã dela,que nao veio porq brigou com o marido, imagine se ficassemos esperando ela chegar? ia todo mundo pra casa jantar. rsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. Não sabem o verdadeiro Espírito do Natal!
    Uma pena vivermos numa sociedade em que a família esta tão desmantelada pelo individualismo e pelo prazer próprio.
    Aquele que é o real motivo de celebrarmos o Natal possa abençoar a todos que por aqui passarem!

    ResponderExcluir