segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Seu Pai Também Já Curtiu a Vida (Histórias de Coroas)

Quem nunca escutou uma daquelas histórias inacreditáveis que seu pai te contou?

Meu pai hoje, beira os 50 anos, bastante vivido né! Digamos que ele viveu os anos 70, e com certeza, sobreviveu aos anos 80.

Ontem fui no aniversário de um amigo de meia idade, e como era de se esperar a maioria tinha uns 20 anos a mais que eu, até mais que isso, mas vocês acham que isso deixou a festa menos animada ou chata? Pelo amor de Deus meu irmão, esses caras viveram a melhor fase da história brasileira! Nas boates, as baladas americanas da década de 70, e nas rádios a melhor geração do rock nacional que movimentava, todo adolescente em sã consciência daquela época, era o pop rock nacional mostrando toda sua força e descontração pra quem quiser ver e ouvir.

Então, você ainda acha que esse povo “coroa”, não tem historias pra contar?

Para 5 minutos, em uma roda de cerveja desses coroas, pra você ver se você não vai se mijar de rir!!

São histórias, desde formações de bandas com nomes engraçadíssimos, como, X9 ou Rápidos e Mortais, até como conseguiam colocavam 8 pessoas dentro de um fusca, pra comerem uma mulher!!

Seu pai meu amigo, já fez muita merda nessa vida, então quando você olhar pro lado, e ver aquele sujeito sério, responsável, gordo e até patético, não duvide que ele já tenha sido, engraçado, completamente irresponsável e magrelo!!

Sei que é difícil, visualizar seu pai, completamente diferente do que ele é hoje, mas convenhamos, você acha mesmo que seu pai nunca fez merda nenhuma?

Você passaria sua adolescência sem fazer uma merda se quer? Se você respondeu sim, morre meu amigo, você no futuro não vai ser um desses coroas legais, que um dia bêbado vai contar várias histórias na frente de seu filho, que vai deixá-lo boquiaberto.

Ontem eu ri, e conheci várias histórias oitentistas da adolescência pacata da minha pequena cidade do interior do Rio de Janeiro, para um pouco você também, e pede pro seu pai te contar um pouco das histórias dele, garanto que você vai se surpreender, e passar a gostar mais, daquele, gordo, chato e careca que mora na sua casa!!

(Escrito por: Maguin Netto)


Fico por aqui e até a próxima!

Frase do dia: Uma calca jeans sem bolsos é como uma mulher sem seios: a gente não sabe onde por as mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário