terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Reveillon (Adeus Ano Velho, Feliz Ano Novo)

Eis uma festa que eu gosto, também pudera, bebida, mulheres, música alta e uma vontade de se renovar que faz com que, todo mundo se exceda um pouquinho!

O reveillon nada mais é, do que a festa que acontece na virada do ano, e como o acontecimento é uma das datas mais importantes para muitos, é de se esperar que as pessoas enlouqueçam, ponham pra fora toda a sua animação, frustração, otimismo de um ano melhor.

Tem pessoas que sempre procuram o litoral, pois elas têm suas crenças, pular as sete ondas, sujar o mar além da conta, jogando flores e oferendas pra Iemanjá ou simplesmente porque na praia da mais gente. Quem os culpa? Praia no reveillon é maravilhoso, muita gente, mulheres de biquíni, muita zoação (aiai!!)!

Mas tem aquelas pessoas que gostam de se afastar da multidão, por essas pessoas, eu não vou nem perder meu tempo escrevendo, ou elas são velhas, ou chatas o suficiente pra saberem que em grupo iriam ser os alvos das chacotas.

Tem também as impossibilitadas de saírem de suas cidades, coitadas! Ainda mais as pessoas que moram no centro do Brasil, sem saberem o que estão perdendo, sem verem sensacionais meninas em traje de banho! (kkk)

Voltando a falar do espírito, que as pessoas adquirem nesses dois dias, e que só voltarão a usá-lo um ano depois, as pessoas enlouquecem, perdem a noção totalmente, reveillon nada mais é do que um carnaval antecipado. As pessoas bebem além da conta, se exaltam além da conta, e fingem que ligam uma pras outras, pelo menos naquele momento em que os fogos estão estourando no céu, parece tudo muito real, não duvido que existam pessoas que realmente pedem o bem ao próximo, mas com certeza, a maioria, é induzida, pelo efeito do álcool.

Meu ano novo foi uma maravilha, passei em Rio das Ostras, bebi, passei mal, me diverti, zoei com os outros, fui zoado, conheci novas pessoas, não tem coisa melhor!

A espera ai, tem o carnaval!!

Feliz ano novo pra todos, que 2011, humilhe 2010 (isso eu copiei)!!

(Escrito por: Maguin Netto)

Fico por aqui e até a próxima!!

Frase do Dia: Se gosto de sexo? Cara, já nasci com uma mulher na cama.

2 comentários:

  1. kkkkk muito bom. Adoro ler as suas teorias sao muito comedias, comedias e verdadeiras. rsrsrs

    ResponderExcluir