quinta-feira, 3 de março de 2011

O Mundo Vai Explodir! (Viva La Vida)

E se o mundo fosse acabar daqui a uma semana, o que você faria?

O mundo é uma bomba preste a explodir, você tem sete dias pra fazer tudo o que você quer, senão não poderá fazer mais nada! Uma lista de afazeres seria uma boa idéia.

Em sete dias você pode fazer milhares de coisas, mas pelo menos, umas dez dessas coisas, vão ser pra você se lembrar pro resto dos seus últimos dias.

Com a proximidade do fim, a maioria das pessoas tendem, ao errado. Fazer coisas ilegais, porque afinal de contas, não vão ter que se preocupar em pagar pelo crime. Em minha lista com certeza entraria, pegar tudo que eu quero de dentro de uma loja e sair sem pagar nada, mas seria meio inútil aproveitar aquelas coisas em menos de sete dias.

Na lista da maioria entraria, assaltar um banco, correr pelado, bater na cara de alguém, quebrar um local público, comprar tudo sem se preocupar em pagar, namorar com mais de uma mulher, magoar mais de uma mulher.

Mas espera ai! Isso tudo não te levaria ao inferno? Lógico que tem as pessoas religiosas, que sabendo do final dos tempos, estariam trancados dentro das igrejas fazendo suas preces, esperando irem pro céu, eu respeito isso, mas nem todo mundo acredita, então!!

Eu aproveitaria não para fazer coisas que eu não fiz, mas coisas que eu fiz e desejaria muito refazer, andar de helicóptero, pular de bungee jump, nadar em corais, fazer pesca submarina, viajar, conhecer gente, andar de balão, balão eu nunca andei, mas eu queria muito.

Enfim pra que esperar que o mundo acabe pra fazer o que você gostaria, faça o que der pra fazer hoje, o que não der, programe pra mais tarde, mas nunca deixe de fazer o que se deseja, as vezes pode ser muito tarde!

(Escrito por: Maguin Netto)


Fico por aqui e até a próxima!!

Frase do dia: Mulheres gostam de homens silenciosos, elas acham que eles estão ouvindo o que elas dizem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário