segunda-feira, 28 de março de 2011

Felicidade (Be Happy)

Eu já falei pra vocês perseguirem os seus sonhos, conseguiu? Que foda!

Sabe aquela sensação maravilhosa que você tem, quando consegue algo que queria muito, aquele pulsar mais forte no peito, vontade de sair correndo e fazer o bem pra todo mundo? Isso se chama felicidade.

A felicidade é o melhor sentimento que existe, quando você está feliz, não tem muito, o que te tire do sério, você fica mais bobo com tudo, aceita melhor as coisas. Puta de sentimento forte!

Quem nunca se sentiu, como o Rocky Balboa, depois de subir as escadas, ou como o Ash depois de capturar mais um pokémon? Realizar algo que sempre se desejou, é a melhor coisa pra se sentir feliz. Um emprego bom, o carro do ano, o fim do aluguel, Bib’sfiha a R$ 0,39, a mulher a muito desejada. Tudo que demora a vir, quando chega é muito mais gostoso, a sensação é muito melhor, do que quando se ganha de mão beijada.

Eu não sei descrever como se sente uma pessoa em extrema felicidade, mas como eu tenho que descrever, acho que seria como uma explosão, que sai do peito, e se propaga em ondas, para as extremidades do corpo, fazendo que a pessoa se sinta mais leve, e mais sensível corporalmente, sem contar o arrepio, e o aquecimento facial.

Pra quem já encontrou felicidade, em alguma coisa, sabe bem do que eu to falando, mas se você, ainda acha que não encontrou a pura felicidade, continue procurando, porque é o sentimento mais completo, e mais simples de achar!

(Escrito por: Maguin Netto)


Fico por aqui, e até a próxima!!

Frase do Dia: "A felicidade às vezes é uma benção, mas geralmente é uma conquista."

2 comentários:

  1. Interessante esse post ... Espero que tenha surgido de uma experiência pessoal (:
    beijoos

    ResponderExcluir