terça-feira, 30 de novembro de 2010

O Que Há De Errado Comigo? (Seca do Inferno)

Na vida de solteiro, nem tudo são flores, há o seu lado ruim.

Sabe a famosa seca, pois é! Todo mundo já passou por isso, ou vai passar. É aquele momento em que apesar de todas as tentativas, válidas ou não, em ficar com uma pessoa, dá errado!

Tem sempre uma desculpa, ou te acham feio, ou desinteressante, ou você não faz o estilo da pessoa, sempre tem um “porém”!

Apesar de você ser uma pessoa, muito interessante, ter um bom papo, quando chega essa fase na vida do solteiro, não tem jeito, você tenta, tenta, tenta, mas nada dá certo, parece macumba, da namorada anterior. (Ah mulher do capeta!)

Os períodos de seca, variam por pessoa, mas nunca é um período curto, aos olhos de quem está sofrendo do mal. Já conheci pessoas, que depois de terminar um namoro, ficaram 2 meses, dando um tempo de qualquer tipo de relacionamento, e depois que resolveram voltar a ativa, pareciam que tinham esquecido, como é que se fazia, e ai veio mais 5 meses. Já pensou em ficar 7 meses sem beijar na boca? (Caralho é muito tempo!!)

Com a seca você tenta se aproximar ao máximo das mulheres, e é lógico que acaba conhecendo alguém, mas como nesse momento nada ta dando certo pra você, é capaz que a menina, se torne sua amiga, ai vem aquele famoso diálogo: - To louco pra ficar com você! – Mas somos muito amigos, e tenho medo que isso faça nossa amizade acabar!! (CARALHO²) Pra começar você só conhece ele por causa da merda, dessa seca do capeta, segundo, a amizade não vai acabar, só porque você vai ficar com ele!! (Puta que me pariu)

Resumindo, o homem fica numa merda sem fim quando ta na seca, o jeito é apelar para as homenagens e prostitutas (esses ai nunca te abandonam), e não esqueça que um dia esse período passa, claro que pode demorar anos, mas sempre vai haver uma mula velha, pronta pra ser montada por ai!!

(Escrito Por: Maguin Netto)


Ficamos por aqui, e até a próxima!!

Frase do Dia: Há dois momentos em que os homens não entendem as mulheres: antes e depois do casamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário