sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Vícios (Rock'n Roll or No)

Vício: do latim "vitium", que significa "falha ou defeito" (Não necessariamente).

Todo mundo tem um vício, alguns maléficos e outros nem tanto, eu mesmo tenho vários vícios, como: Mulheres, Coca-Cola, Filmes e mais alguns que não vêm ao caso (bando de curiosos)! Mas todos os meus vícios nunca me farão mal (pelo menos, espero que não)!

Há todo tipo de viciado no mundo. Dos vícios que podem te fazer mal, os mais normais são: Álcool, cigarros, drogas e um que muitos não levam fé no poder destrutivo que ele tem: o jogo!! Sim o jogo. Existem muitos viciados no mundo inteiro, que perdem tudo, inclusive suas esposas, em jogos de azar (como se isso fosse, de todo o mal).

Há os viciados em cigarros, que eu conheço vários, que chegam a fumar de 2 a 3 carteiras de cigarros por dia, esses miseráveis sem pulmões, fumam por qualquer motivo, nervosismo, alegria, medo, por ter tomado café, por sentir fome, e pelo simples fato de não estar fumando!!

Há também os viciados em álcool , que de todos deve ser o mais comum, quem nunca teve um alcoólatra na família? O vício do álcool, ele não só é destrutivo pra quem o consome, mas para todos que estão em volta do viciado. O FDP que bebe, bate na esposa, nos filhos, gasta todo o dinheiro do mês, no boteco da esquina (é ta ficando rico com a desgraça alheia, né seu Manoel), e se duvidar ainda consegue matar um atropelado, na volta pra casa.

Viciados em drogas: Maconha, cocaína, crack, loló, heroína, ecstasy, LDS, morfina e por ai vai... De todas essas citadas, a maconha é a mais usada no mundo, por motivos religiosos, culturais, medicinais, e pelo simples fato de todos adorarem o Bob Marley (Get up, stand up: stand up for your rights!)!

As drogas tem o poder destrutivo muito grande, e forte poder de dependência, geralmente os viciados levam anos, para se recuperar, ou até mesmo nunca se recuperam.

Há um tipo de vício que pode ser inusitado para alguns, mas homem de verdade nasce com ele. O vício por mulheres, e dentro desse vício, a diversas variações do produto: Meninas, ninfetas, garotas, minas, potrancas e por ai vai... O homem que é viciado em mulher não passa uma noite sequer, sem pensar em desfrutar de uma (com certeza), podendo até, em uma única noite, pegar mais de 2 ou 3, dependendo do seu poder de persuasão monetária, o que a primeira vista pode ser maravilhoso, mas a longo prazo, o fará mal emocionalmente, ou por não conseguir se firmar com uma mulher em especial, ou por querer todas de uma só vez. Mas quem é que ta reclamando aqui?

Tava quase esquecendo: Viva Bob Marley!! Kkk!!

(Escrito por: Maguin Netto)


Fico por aqui, e até a próxima!!

Frase do Dia: Um homem não precisa mais do que um minuto ao telefone para falar tudo o que precisa; uma mulher precisa de mais de uma hora para falar tudo o que não precisa.

Um comentário:

  1. gosta do bob marley neh? kkkkkkkk
    muuuuuito mara *----*
    continuue escreveendo!

    ResponderExcluir