sábado, 23 de outubro de 2010

A Arte de Ser Um Penetra (15 Anos)

Há no mundo coisa melhor que comer, beber de graça, dançar a noite inteira, conhecer (pegar) várias garotas e no final de tudo ainda falar mal da festa?

Esse sem dúvidas é o pensamento de um penetra. A arte de penetrar, se aplica em qualquer evento, em que o sujeito possa ter qualquer tipo de vantagem de graça, seja bebida, comida, mulheres (essa sem dúvida é a melhor de todas), essas coisas que qualquer homem em sã consciência gosta. Mas hoje ficaremos restritos as festas de 15 anos.

O primeiro passo, é conseguir os convites. Se a aniversariante não se envolver muito na arrumação da festa, mais fácil pra falsificar o convite, que você vai pegar emprestado com um amigo que foi convidado. O convite sem a fiscalização da aniversariante é bem mais fácil de falsificar pelo simples fato de que os pais, já estão gastando um dinheiro filho da puta com a festa toda, e querem economizar pelo menos num pedaço de papel.

O segundo passo, é entrar no local. Com certeza é a parte mais difícil, a pessoa que está penetrando tem que agir naturalmente e com convicção, não pode passar nenhum tipo de medo a pessoa que vai recepcionar os convidados (que provavelmente entende um pouco sobre penetras).

Terceiro passo, é ser natural, e amigável com os convidados de verdade. O penetra sabe que ele está em um ambiente, em que se ele agir de forma estranha, provavelmente irão perceber que ele não pertence aquele lugar. O segredo é ser descontraído, mas não ao ponto de chamar mais atenção do que deveria. Lógico que há aquele tipo de penetra que aparece em todas as fotos, fala com a aniversariante, pega um presente na recepção e dá pra menina, e no final ainda fala mal da festa (esse tipo é o que mais existe). Pessoas assim provavelmente se divertem mais, mas tem trajetória curta nessa vida de penetra.

Quarto passo, é se divertir. Você não vai se dá o trabalho, de sair de casa, pra entrar em uma festa (em que você pode ser expulso a qualquer hora) de uma pessoa, que provavelmente você não conhece, pra ficar sentado olhando as pessoas do lugar. Você veio pra essa festa pra se divertir, como falei no começo: comer, beber e pegar mulheres. Então é exatamente isso o que você tem que fazer.

No final quando tudo já estiver acabado, e você já bêbado, todo suado de tanto dançar, e todo enfeitado igual um carro alegórico de escola de samba, com aqueles enfeites que rolam nessas festas, você irá olhar pra trás, e vai pensar, que maravilhoso é saber a Arte de Ser Um Penetra.

Acharam que eu ia esquecer de falar da valsa né? A valsa é o momento mais importante pra aniversariante, e o penetra? Onde é que o penetra se encontra nessa história? Ele quer que se foda, afinal o momento mais importante pra ele é a hora que ele vai encher a cara de bebida e a barriga de comida!

(Escrito por Maguin Netto)


Fico por aqui e até a próxima!

Frase do dia: Nem todos os homens são idiotas... conheço alguns que são solteiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário